TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, e o nome dos produtos a serem trocados.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa caixinha, com nota fiscal e garantia.

Atenção:

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA  geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Observação:

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

 

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça a ser devolvido e o motivo da devolução.

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Atenção:

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected]

com o número pedido, nome completo, nome da peça  e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem ( código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Pedidos com embalagem avariada

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Dream Prata é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate algo diferente disso, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.